CODERTE - Companhia de Desenvolvimento Rodoviário e Terminais do Estado do Rio de Janeiro

PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TRAJANO DE MORAES VISITA A CODERTE

10/05/2019

No dia 07 de maio, o Diretor Presidente da CODERTE recebeu a visita do Senhor Rodrigo Viana, Prefeito do Município de Trajano de Moraes e de seus Secretários de Obra e de Administração. Na oportunidade, o Prefeito ressaltou a necessidade da construção de uma Policlínica naquele Município. Para tanto, consultou a possibilidade de utilizar parte do terreno da CODERTE, como doação ou, caso não seja possível, destacou a possibilidade de se fazer uma permuta por outra área a ser oferecida pela Prefeitura. As propostas em pauta serão analisadas pela CODERTE que, certamente, encontrará meios de auxiliar a Prefeitura em viabilizar tão importante projeto em prol da sociedade de Trajano de Moraes.

Telefone de contato: (21) 2334-9500 - E-mail: coderte@coderte.rj.gov.br

Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados